Atividades na Biblioteca Escolar com as turmas do 2.º ano

 

No dia 18 de junho, os alunos do 2.º ano realizaram as Provas de Fluência Leitora e, na biblioteca do Centro Escolar, foram desenvolvidas atividades de leitura, a seguir, houve tempo para dialogar com os alunos, partilhar ideias, realizar atividades lúdicas e de expressão plástica.

Foi mais um momento de valorização da leitura, competência essencial para que os alunos alcancem sucesso. 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Encontro com a autora Catarina Pinto

Aconteceu no nosso Agrupamento - Semana da Leitura de 23 a 27 de março

Desafios de Escrita (1.º período)