Atividades na Biblioteca Escolar com as turmas do 2.º ano
No dia 18 de junho, os alunos do 2.º ano realizaram as Provas de Fluência
Leitora e, na biblioteca do Centro Escolar, foram desenvolvidas atividades de
leitura, a seguir, houve tempo para dialogar com os alunos, partilhar ideias,
realizar atividades lúdicas e de expressão plástica.
Foi mais um momento de valorização da
leitura, competência essencial para que os alunos alcancem sucesso.


Comentários
Enviar um comentário