Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2026

Atividades na Biblioteca Escolar com as turmas do 2.º ano

Imagem
  No dia 18 de junho, os alunos do 2.º ano realizaram as Provas de Fluência Leitora e, na biblioteca do Centro Escolar, foram desenvolvidas atividades de leitura, a seguir, houve tempo para dialogar com os alunos, partilhar ideias, realizar atividades lúdicas e de expressão plástica. Foi mais um momento de valorização da leitura, competência essencial para que os alunos alcancem sucesso.