"Bibliotecando", no mês de abril:
- Entrega dos prémios dos "Desafios de Escrita" relativos ao 2.°Período;
- Aquisição de livros;
- "Desafios de escrita", em contexto de sala de aula, para as turmas do 5.° ano, com recurso ao word, à Inteligência Artificial e à criação de um padlet;
- Comemoração do "Dia Mundial do Livro" - "Mural de Escrita" e jogo da "Memória Literária".
Comentários
Enviar um comentário