No âmbito da ação «Escola a Ler» , da responsabilidade da Rede de Bibliotecas Escolares, do Plano Nacional de Leitura 2027 e da Direção-Geral da Educação, a professora Conceição Anjos dinamizou sessões periódicas de requisição domiciliária na Biblioteca Escolar, integradas na atividade «Vou Levar-te Comigo» . Os alunos do 6.º ano , na disciplina de Português , realizaram e apresentaram trabalhos sobre os livros que leram. Posteriormente, todos os trabalhos foram disponibilizados na plataforma Padlet .